Esportes

Inter é derrotado pelo Mirassol e segue ameaçado pela zona de rebaixamento

Inter é derrotado pelo Mirassol e segue ameaçado pela zona de rebaixamento
  • Publicadooutubro 16, 2025

O Internacional foi derrotado por 3 a 1 pelo Mirassol na noite de quarta-feira (15), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Maião, no interior de São Paulo. O resultado mantém o time gaúcho com 32 pontos, em 15º lugar, podendo encerrar a rodada a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

O Mirassol abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Neto Moura, após falha do goleiro Anthoni. O Inter chegou ao empate aos 38, com Thiago Maia aproveitando rebote de Alex Muralha. Ainda na etapa inicial, Reinaldo recolocou os donos da casa em vantagem, e, logo aos três minutos do segundo tempo, Negueba ampliou, definindo o placar.

Sem Juninho, lesionado, e Carbonero, convocado pela seleção da Colômbia, o técnico Ramón Díaz manteve o esquema com três zagueiros e promoveu as entradas de Victor Gabriel e Oscar Romero. Após o jogo, o treinador admitiu a superioridade do adversário:
“Se viu uma equipe completamente diferente do que fizemos contra o Botafogo. O Mirassol nos superou em todos os sentidos — tático, pressão e dinâmica. Nos custou muito, e certamente temos que rever e analisar bem para tudo o que vem”, afirmou.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (19), às 18h30, para enfrentar o Sport, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Written By
Luis Bettinelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *